Do vereador Toninho de Jesus (PMN) propõe vistoria técnica em árvore na rua Libero

Toninho de Jesus (PMN) propõe vistoria técnica em árvore na rua Libero

Na sessão da última quinta-feira (30/06), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou um projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica emergencial em árvore posicionada na Rua Libero, altura do n° 93, Camilópolis, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica que possibilitem o conserto de postes de sustentação que encontram-se tortos na Rua Antonina, altura do n°1.075 (atual) e do n° 763, no Bairro Jardim Santo Antônio, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de uma rotatória, no entroncamento das ruas Rio Claro e Orlando Silva, Camilópolis, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências para a retirada imediata de veículos situados na Rua Clara, ao lado da Casa paroquial, Bairro Camilópolis, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em caixas de inspeção de rede de esgotos na Rua Vaticano, entre os números 344 e 338, cruzamento com a Rua Sedan, Vila Metalúrgica, Santo André/SP.