Do vereador Roberto Rautenberg (PRB) indica instalação de pista de atletismo no Pq. Central

Roberto Rautenberg (PRB) indica instalação de pista de atletismo no Pq. Central

Na sessão da última quinta-feira (30/06), o vereador Roberto Rautenberg (PRB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de uma pista de atletismo nas dependências do Parque Central, localizado na Rua José Bonifácio, s/nº, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto no entroncamento entre a Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo e Rua Mataripe, na Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de uma lombofaixa no entroncamento entre as Ruas Tanganica e Madagascar, no Parque Novo Oratório.