Do vereador Sardano (PTB) requer informação sobre dívida fundada e previsão de déficit em 2016

Na sessão da última quinta-feira (30/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito da dívida fundada e previsão do déficit orçamentário do exercício 2016, da Prefeitura e demais órgãos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando incluir no Portal da Transparência, as despesas realizadas com o Fundo Municipal de Transporte e Trânsito, disciplinado pela Lei Municipal º nº 7542/1997.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a revitalização do Parque Infantil Chico Xavier, localizado na Rua Senador Fláquer, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a limpeza do Córrego Guarará, no trecho compreendido entre o Estádio Bruno Daniel e o Piscinão Vila América, na Vila América.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a operação tapa buracos, em toda extensão da Rua Olímpia, no Bairro Camilópolis.