Do vereador Ailton (SDD) busca informação sobre criação de ciclofaixa na Av. Queiros dos Santos

Na sessão da última quinta-feira (30/06), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações tangentes a criação de ciclofaixa sobre o calçamento em toda extensão da Av. Queiros dos Santos, no Centro, no Município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Rua Lamartine e Adjacências, no Condomínio Maracanã, no Município de Santo André, sobre o fornecimento e abastecimento regular de água.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente vistoria técnica das condições da árvore localizada na Rua Por do Sol, 213 (fundos), na Vila João Ramalho, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, em caráter de urgência, que seja realizada “operação tapa buracos” em toda a extensão da Rua Lucinda Ferreira, Vila Lucinda, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, de forma urgente, a poda da árvore cujo os galhos estão entrelaçados junto a fiação elétrica notadamente na Rua Manaus defronte ao número 760 , na Vila Alzira, Município de Santo André.