Do vereador Montorinho (PT) sugere vistoria e limpeza em lagoa na estrada Cata Preta

Montorinho (PT) sugere vistoria e limpeza em lagoa na estrada Cata Preta

Na sessão da última quinta-feira (11/08), o vereador Montorinho (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e limpeza na lagoa existente na altura do número 810 da Estrada Cata Preta, Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja realizada manutenção da sinalização da área destinada à parada de transporte escolar em frente à Escola Estadual Professor Augusto Leite Franco, localizada à Rua Iraúna, 351, Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e limpeza na lagoa existente no final da Estrada Cata Preta, Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda na árvore existente na altura do número 117 da Rua Hipólito da Costa, Parque Erasmo Assunção.