Do vereador Sardano (PTB) pede maior policiamento nas imediações de escola no Jd. Bela Vista

Na sessão da última quinta-feira (11/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento nas imediações da Escola Estadual Gabriel Oscar, localizada na Rua Galeão Carvalhal nº 76, no Jardim Bela Vista.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar o valor da taxa de administração transferida mensalmente ao Instituto de Previdência de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do CPA/M-6, solicitando a implantação do projeto da Polícia Militar “Vizinhança Solidária”, na Alameda Rouxinol e nas Ruas Lagoa do Abaeté, Lagoa Santa e Igapó, no Bairro Santa Maria.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando, com urgência, realizar vistoria para avaliar possibilidade de remoção de árvore localizada na Rua São Geraldo, na altura do nº 13, no Parque Bandeirantes.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificar a fiscalização, por parte do Semasa, em estabelecimentos da Av. Itamarati, especialmente na altura do nº 209, na Vila Curuça.