Do vereador Lôbo (SDD) encaminha abaixo-assinado para instalação de lombofaixa na Vl.Metalúrgica

Na sessão da última quinta-feira (11/08), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Rua Milão e adjacências, para realizar estudos visando a instalação de lombofaixa na altura do número 520 da referida rua, na Vila Metalúrgica.

REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Rua Laureano e adjacências, para realizar estudos visando a instalação de lombofaixa na altura do número 647 da referida rua, em Camilópolis.

REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores da Rua Clara e adjacências, para realizar estudos visando a instalação de lombofaixa na altura do número 500 da referida rua, em Camilópolis.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando junto ao Departamento competente informações sobre a convocação dos aprovados no concurso público para a Guarda Municipal de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para efetuar Recapeamento Asfáltico na viela localizada ao final da Rua Araguari, Jd. do Estádio.