Do vereador Cicote (PSB) solicita intensificação de rondas policiais no Jardim das Maravilhas

Na sessão da última terça-feira (16/08), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim das Maravilhas.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, na Praça Doutor Sérgio Cyrino da Silva, Vila Valparaíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada entre os números 480 e 500 da Rua Piracicaba, Vila Valparaíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda das árvores localizadas na Avenida Tibiriçá, Vila Homero Thon.