Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) parabeniza ginasta andreense Diego Hypólito por medalha

Ronaldo de Castro (PRB) parabeniza ginasta andreense Diego Hypólito por medalha

Na sessão da última terça-feira (16/08), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Votos de Aplauso ao ginasta andreense Diego Hypólito pela conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a solicitação de remoção da árvore localizada à Rua Beirute, no Jardim das Maravilhas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de desratização de praças e rios na região da Rua Upariquera, no Parque Miami.