Do vereador Cicote (PSB) questiona motivo de não funcionamento de raio-x em UPA Sacadura

Cicote (PSB) questiona motivo de não funcionamento de raio-x em UPA Sacadura

Na sessão da última quinta-feira (18/08), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o motivo do não funcionamento do aparelho de raio-x na UPA Sacadura Cabral, localizada na Rua Lauro Muller, 354.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Santo Antônio.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais na Vila Alto de Santo André, em especial na Rua Dos Eucaliptos e arredores.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando aumentar a oferta de veículos que atendem as linhas I-02 Cidade São Jorge/ Jardim Ana Maria e T-27 Condomínio Maracanã/Jardim Oeste.