Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita regulamentação de quarteirões de segurança

Edson Sardano (PTB) solicita regulamentação de quarteirões de segurança

Na sessão da última quinta-feira (18/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que sejam regulamentados através de projeto de lei, os quarteirões de segurança, agrupando empresas de transporte de valores, em locais próximos aos órgãos de segurança pública no Município.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando vistoriar árvore localizada na Alameda dos Jacarandás nº 135, no Jardim Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a poda da árvore localizada na Rua Caetés nº 40, na Vila Santa Teresa.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar a operação tapa buracos nas Ruas Duque de Caxias, Independência e Galeão Carvalhal, no Jardim Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de árvore localizada na Rua Jardinópolis, na altura do nº 56, na Vila Bela Vista.