Do vereador Lôbo (SDD) pede a inserção de voto de aplauso em ata dos trabalhos da Casa

Lôbo (SDD) pede a inserção de voto de aplauso em ata dos trabalhos da Casa

Na sessão da última quinta-feira (18/08), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa Voto de Aplauso ao CBPM-Melquisedec da Silva Alves e SDPM-Leandro Silveira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente da árvore existente em frente ao número 557 da Rua Himalaia, Pq. Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente da árvore existente em frente ao número 102 da Alameda México, Vila Metalúrgica.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando à remoção da árvore existente em frente ao número 199 da Rua Uruguai, Pq. das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando o rebaixamento de guia em frente ao Colégio Clóvis Bevilácqua, localizado na Rua Sidnei, 558, Utinga.