Do vereador Cicote (PSB) sugere construção de muro de contenção em terreno na Vila Junqueira

Na sessão da última terça-feira (22/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO à empresa AES Eletropaulo solicitando construção de muro de contenção e instalação de sistema de drenagem no terreno localizado na Rua Dias da Silva, Vila Junqueira.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Bairro Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Montevidéu, em frente ao número 164, Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da sinalização vertical de trânsito na esquina das avenidas Pedro Américo e Valentim Magalhães, Vila Guarani.