Do vereador Ronaldo (PRB) indica vistoria em sistema de drenagem no Jardim Santo Alberto

Ronaldo (PRB) indica vistoria em sistema de drenagem no Jardim Santo Alberto

Na sessão da última terça-feira (22/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de carro abandonado na Rua Douro, na Vila João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Arujá, localizada na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe uma vistoria no sistema de drenagem de água na Rua Balaclava, localizado no Jardim Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e poda de árvore da praça localizada à Rua Adis Abeba, localizada no Parque Capuava.