Em destaque Manta asfáltica é aplicada na laje da Câmara

Manta asfáltica é aplicada na laje da Câmara

Reparos nos gabinetes atingidos pelas infiltrações também estão quase terminados e ontem algumas equipes já puderam retornar

23 de novembro de 2016. Terminou a aplicação da manta asfáltica em toda a superfície da laje e as obras de impermeabilização chegaram à etapa do acabamento final. A equipe da Ponto Forte Engenharia está fazendo a cobertura dos detalhes, como beirais, o alçapão e as sapatas da coroa de concreto, mas a etapa de testes já está em andamento.

De acordo com Rudinei Guimarães, do Departamento Operacional, se os testes forem bem sucedidos, a aplicação da camada de argamassa de proteção mecânica deverá começar ainda nesta semana, pois é necessário que a área destinada às máquinas do ar condicionado do Penário esteja totalmente finalizada para que elas voltem ao lugar original e possam ser religadas. A camada de proteção mecânica conserva a manta contra impactos e reduz os danos da ação do tempo, funcionando como um contrapiso.

As obras de reparos nos gabinetes atingidos pelas infiltrações estão quase terminadas. Ontem (22), os gabinetes 5, 8, 9, 11, 17, 18, 19, 20 e 21 já estavam prontos para o retorno das equipes dos vereadores, segundo o encarregado de Serviços Gerais, Pércio Parcianello.

Foto: Rudinei Guimarães