Do vereador Bahia (DEM) apresenta voto de pesar pelo falecimento de Silvia Helena Bias Costa

Na sessão da última quinta-feira (25/11), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em ata voto de pesar, pelo falecimento da senhora Silvia Helena Bias Costa, ocorrido na data de 21 de novembro de 2016.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buracos na altura do nº 829 da Rua Bolívia, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando estudos visando à colocação de placas de “Proibido Estacionar” na altura do nº 1582 da Rua Capitão José Antônio Lagareiro, no Bairro Camilopolis.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de “Mão Única” na Rua Noruega, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco existente na altura do nº 25 da Travessa Esparta, no Parque das Nações.