Do vereador Sardano (PTB) requisita dados a respeito do Instituto de Previdência de St. André

Na sessão da última quinta-feira (25/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito do Instituto de Previdência de Santo André, até a presente data.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando aumentar a quantidade de ônibus que atendem a linha com itinerário B11.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando limpeza e remoção de entulho depositados na Av. Lauro Gomes, divisa entre Santo André e São Bernardo do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando inserir na parte traseira dos ônibus informação do itinerário/ número da linha que cada veículo está atendendo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a operação tapa buracos na Rua Conselheiro Justino, na altura do nº 929, no Bairro Campestre.