Do vereador Luiz Zacarias (PTB) pede informações sobre horas extras trabalhadas por GCMs

Luiz Zacarias (PTB) pede informações sobre horas extras trabalhadas por GCMs

Na sessão da última quinta-feira (25/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da falta de macas no Centro Hospitalar.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito das motolâncias.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações sobre o sistema informatizado da saúde.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito das horas extras trabalhadas por guardas municipais
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe manutenção na pavimentação asfáltica da Rua Armando Rocha, na Vila Palmares.