Do vereador Ronaldo (PRB) reitera abaixo-assinado para construção de muro na Vila Assunção

Ronaldo (PRB) reitera abaixo-assinado para construção de muro na Vila Assunção

Na sessão da última quinta-feira (25/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando o encaminhamento do incluso abaixo-assinado de munícipes que solicitam a construção de muro em torno do terreno pertencente à municipalidade, localizada à Rua Tiradentes, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração asfáltica da Rua Aracati, localizada na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a indicação apresentada anteriormente, quando solicitamos uma vistoria no sistema de escoamento de água pluvial da Travessa dos Ferroviários, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada na Rua Roquete Pinto, no jardim Ana Maria.