Do vereador Almir Cicote (PSB) indica operação tapa buraco para ruas da Vila Guaraciaba

Almir Cicote (PSB) indica operação tapa buraco para ruas da Vila Guaraciaba

Na sessão da última terça-feira (29/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Antônio Austregésilo, Vila Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Castro Lopes, Vila Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando intensificação de rondas da Guarda Municipal no Parque da Juventude Ana Brandão, localizado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, Silveira.