Do vereador Sardano (PTB) recomenda limpeza e capinação em praça na Vila Camilópolis

Sardano (PTB) recomenda limpeza e capinação em praça na Vila Camilópolis

Na sessão da última terça-feira (29/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando vistoria em árvore existente no Parque Pignatari.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a instalação de sinalização de solo, no cruzamento da Av. Procópio Ferreira, Rua Alvaro Moreira e Rua Alfredo Pujol, no Jardim Ipanema.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando o conserto do alambrado da praça localizada na Rua Rio Claro, na Vila Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a limpeza e capinação da praça localizada na Rua Rio Claro, na Vila Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a operação tapa buracos, em toda extensão da Rua Porangaba, no Parque João Ramalho.