Do vereador Ronaldo (PRB) propõe voto de pesar por falecimentos em acidente da Chapecoense

Ronaldo (PRB) propõe voto de pesar por falecimentos em acidente da Chapecoense

Na sessão da última terça-feira (29/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em ata voto de pesar pelo falecimento da delegação do Clube Chapecoense e jornalistas ocorrido em 29 de novembro de 2016, em um acidente aéreo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e capinação na praça localizada na Rua Líria, no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Himalaia, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando colocar em circulação mais ônibus para operar na linha T-17, Jardim Alvorada.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação do terreno de propriedade do município, localizado à Rua Constanti Castellani, no Jardim Rina.