Do vereador Almir Cicote (PSB) recomenda poda de árvore em via no Parque Novo Oratório

Almir Cicote (PSB) recomenda poda de árvore em via no Parque Novo Oratório

Na sessão da última quinta-feira (01/12), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Xingu, Vila Valparaíso.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Muritinga, Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 1271 da Rua Apalaches, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando remoção de veículo abandonado na Rua Curupaiti, altura do número 153, Jardim Paraíso.