Do vereador Bahia (DEM) pede operação tapa buracos para rua no Jardim Santo Antonio

Bahia (DEM) pede operação tapa buracos para rua no Jardim Santo Antonio

Na sessão da última quinta-feira (01/12), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja tapado o buraco existente na altura do nº 1081 da Rua Batávia, no Jardim Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 52 da Rua Cruz e Souza, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja tapado o buraco existente na altura do nº 1104 da Rua Arujá, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buracos em toda extensão da Rua Juriti, no Jardim Santo Antonio.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 936 da Rua Lituânia, na Vila Curuçá.