Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita poda de árvore em avenida no Condomínio Maracanã

Na sessão da última quinta-feira (01/12), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Avenida Queiróz Filho, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração asfáltica da Avenida São Tomás de Mouro, localizada no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Avenida Tietê, no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda das árvores localizada em frente à Escola Estadual Celestino Bourroul, na Rua Álvarez Maciel, Vila Rica.