Do vereador Ailton Lima (SDD) indica retirada de entulho em via no Jardim Ipanema

Ailton Lima (SDD) indica retirada de entulho em via no Jardim Ipanema

Na sessão da última terça-feira (06/12), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou três requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal que seja solicitado ao departamento competente a retirada de lixos e entulhos jogados junto ao passeio público na Rua Teerã defronte ao campo de futebol do Parque da Juventude Ana Brandão, no Jardim Ipanema, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente que sejam repintadas as sinalizações de solo, bem como as faixas de travessia de pedestres na confluência das Ruas Procópio Ferreira, Álvaro Moreira e Alfredo Pujol, no Jardim Silvana, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que sejam repintadas as sinalizações de solo, bem como as faixas de travessia de pedestres na Rua Marquês de Alegrete defronte a E.E. Profª Ondina Rivera Miranda Cintra, na Vila Humaitá, no Município de Santo André.