Em destaque Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara

Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara

alt

Na manhã do dia primeiro de 2017, a Câmara de Santo André sediou a Sessão Solene de Posse dos 21 vereadores da 17ª Legislatura (2017-2020) e também do Prefeito, Paulo Serra (PSDB) e do Vice, Luiz Zacarias (PTB). Logo na sequência, como prevê o Regimento Interno, teve início a Sessão Ordinária de renovação da Mesa Diretora da Câmara. Foram eleitos, por unanimidade, o Vereador Almir Cicote (PSB) para a Presidência, o Vereador Luiz Alberto (PT) para a Vice-Presidência, a Vereadora Profª Bete Tonobohn Siraque (PT) para a Primeira Secretaria, o Vereador Fábio Lopes (PPS) para a Segunda Secretaria e a Vereadora Elian Santana (Solidariedade) para a Terceira Secretaria. Na mesma Sessão Ordinária, o Vereador Edson Sardano (PTB) licenciou-se do cargo para integrar a equipe de governo, assumindo a Secretaria de Segurança Urbana e Comunitária do município. Em seu lugar assumiu o suplente, Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB). Ambas as sessões foram presididas pelo Vereador Rautenberg (PRB), por ter sido o vereador mais votado nas eleições de 2016, e a votação foi aberta, com cada vereador declarando seu voto.