Rodolfo Donetti

Partido: Cidadania

Telefone: 11 3429-5802
Gabinete: 02

Rodolfo Donetti tem 37 anos é pai de dois filhos, e nasceu e cresceu em Santo André. É formado em Gestão Pública e pós-graduado (MBA) em Administração Pública.

É policial militar do Estado de São Paulo há quase duas décadas, e fundador de um projeto social que visa generosidade ao próximo.

Nos últimos quatro anos apresentou diversos projetos que ajudaram o município. Entre outros, destacam-se:

- Meu Vizinho Solidário, para coibir crimes nos bairros;

- AntiPancadão, para acabar com os bailes funks no município;

- Carteira de Identificação para Pessoa Autista, para ajudar a identificar e garantir os acessos aos benefícios;

- Cine Autista, para garantir salas de cinema especiais para as pessoas autistas;

- Tempestade, veículo de combate ao pancadão;

- Ronda Maria da Penha;

- Monitoramento por câmeras nas escolas municipais, que visa garantir a segurança das nossas crianças e funcionários;

- Escola Cívico-Militar Municipal, para familiares que queiram;

- Drone da Segurança, para auxiliar os policiais a fazerem o patrulhamento;

- Creche Noturna, para os pais deixarem seus filhos em um local seguro, enquanto trabalham;