Scarpino Defensor

Partido: (PSDB)
Página pessoal:

BIOGRAFIA

Scarpino Defensor é Gestor e comerciante, cristão é cantor e compositor. Vereador de Santo André, é líder da bancada do PSDB na câmara.

Em 10 anos de vida pública, foi Conselheiro Tutelar, defendendo os direitos da criança e do adolescente, onde foi membro do Conselho de Segurança e do Comitê de Urgência e Emergência do município. Criador da Ação Social Agentes de Milagres, mobilização que tem como finalidade engajar os diversos órgãos públicos e a iniciativa privada, que visa promover o desenvolvimento social voltado a infância, Juventude e aos mais vulneráveis da cidade.

Formado pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Munícipio de São Paulo é Pós Graduando em Planejamento e Gestão de Cidades pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP, também é formado em Gestão Empresarial.

É coordenador Regional do Mandato do Deputado Estadual Carlos Bezerra Jr, considerado o pela Ong Voto consciente o melhor parlamentar do Estado de São Paulo e uma referência Mundial pela ONU.