Do vereador Lucas Zacarias (PTB) pede providências para regularização fundiária na Sacadura Cabral

Na sessão desta quinta-feira (09/02), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências tendentes a viabilizar a regularização fundiária na Vila Sacadura Cabral.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando determinar as providências necessárias para que os logradouros denominados conforme Lei nº 9722, de 2015, possam contar com o Código de Endereçamento Postal-CEP.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências tendentes a viabilizar a regularização fundiária do Núcleo Habitacional Tamarutaca.