Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita melhorias no viário da Rua Cel. Alfredo Fláquer

Lucas Zacarias (PTB) solicita melhorias no viário da Rua Cel. Alfredo Fláquer

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações, um requerimento e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito dispondo sobre a necessidade da criação e implantação de programas destinados à formação nas artes do grafite e da pintura no município.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhoramentos no tráfego e sinalização nos dois sentidos da Rua Coronel Alfredo Fláquer.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências tendentes a viabilizar a regularização fundiária nos Núcleos Habitacionais Quilombo I, II e III.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a elaboração do Plano Municipal de Meio Ambiente, consoante dispõem os artigos 204 e 6º das Disposições Transitórias da Lei Orgânica Municipal.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre área localizada na Vila Guiomar.
  • PROJETO DE LEI CM Nº 20/2017 visando a criação de ambulatório especializado no tratamento de dores crônicas e dá outras providências.