Do vereador Professor Minhoca (PSDB) solicita rondas ostensivas na Vila Palmares

Professor Minhoca (PSDB) solicita rondas ostensivas na Vila Palmares

Na sessão desta quinta-feira (09/02), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a capinação, limpeza, manutenção e implantação de Academia ao Livre na Praça localizada na Avenida Visconde de Cairú, no terreno próximo à EMEIEF Maria Cecília Dezan Rocha, em Utinga.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a retirada de um toco de árvore localizado na Rua Santo André, nº 671, no Centro.
  • REQUERIMENTO solicitando que seja encaminhado ofício ao Comandante da 1ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar BPM/M pedindo RONDAS OSTENSIVAS nas ruas do entorno da Praça Tangará, na Vila Palmares.