Do vereador Fumassa (PSDB) pede limpeza e capina em áreas públicas na Vila Floresta

Fumassa (PSDB) pede limpeza e capina em áreas públicas na Vila Floresta

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos na Rua Leonardo Fioravanti, Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal a capinação e limpeza de áreas públicas na Vila Floresta, nas ruas Albert Einstein e Piquerobi.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe construção de lombo-faixa no cruzamento das ruas Uruguaiana com Sargento Cid, devido ao grande número de acidentes.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal a capinação do canteiro Central da Rua Marco Aurélio, no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a construção de lombo-faixas no cruzamento da Rua Nova Zelândia, com a Rua Nepal, em razão ao grande número de acidentes.