Do vereador Elian Santana (SD) solicita instalação de lombo-faixa na Av. Portugal

Elian Santana (SD) solicita instalação de lombo-faixa na Av. Portugal

Na sessão desta terça-feira (14/02), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação da Praça Bonfim, localizada na confluência da Alameda Sebastião do Amaral com a Rua Colinhi, Vila Tibiriçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação da praça localizada na Rua da Constituição, próximo ao nº 266, no Jardim Teles de Menezes.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe estudos para a colocação de lombo faixa na Avenida Portugal, altura do nº 925, no Jardim Bela vista.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da faixa para travessia de pedestres localizada no cruzamento da Avenida Áurea com a Rua Braúna, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação da viela localizada entre as Mandaguari e Niterói, na Vila Curuçá.