Em destaque Vereadores pedem reforço da Secretaria de Segurança para inibir bailes funk no Tamarutaca

alt

02 de março de 2017 – Indicações para que a Secretaria de Segurança Pública do município intensifique as ações nas imediações da passarela localizada na Avenida Prestes Maia, no bairro Tamarutaca, abriram os trabalhos da sessão realizada na tarde desta quinta-feira (02), na Câmara de Santo André.

Os vereadores Sargento Lôbo (SD) e Dr. Fabio Lopes (PPS) apontaram o local como cenário para bailes funk que invadem a madrugada. Além do som alto, moradores reclamam de insegurança no local, com registro frequente de furtos e roubos.

Durante a sessão, cinco parlamentares se inscreveram para compor o Conselho Administrativo do Serviço Funerário: Elian Santana (SD); Dr. Fabio Lopes (PPS), Professor Minhoca (PSDB), Lucas Zacarias (PTB), Rodolfo Donetti (PPS) e Tonho Lagoa (PMB). Serão escolhidos dois representantes do Legislativo para fazerem parte do conselho.

Na próxima terça-feira, a Casa realiza sessão solene em celebração ao Dia Internacional da Mulher, às 19h, no Plenário Vereador João Raposo Rezende Filho – Zinho.