Do vereador Eduardo Leite (PT) requer rondas ostensivas na passarela da Rua Cel Alfredo Flaquer

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Eduardo Leite (PT)  apresentou três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado organizado por moradores do Jardim Cristiane solicitando limpeza e capinação nos arredores da escola Júlio de Grammont, bem como a realização de nova pintura no muro da instituição a fim de cobrir as pichações.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando rondas ostensivas na passarela da Rua Coronel Alfredo Flaquer, ao lado do nº 850, no Centro.
  • REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo solicitando aumento de recursos para a APAE – Associação Pais Amigos Excepcionais de Santo André.