Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita manutenção em buraco na Avenida Rangel Pestana

Willians Bezerra (PT) solicita manutenção em buraco na Avenida Rangel Pestana

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, que designe equipe para realização de vistoria e manutenção em buraco de grande na altura do número 1500 da Avenida Rangel Pestana, Jardim Cristiane.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e reposição de materiais de limpeza na Unidade de Saúde do Parque Miami, localizada à Estrada do Pedroso, 5151.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 541 da Avenida Bom Pastor, Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que interceda junto à AES/ELETROPAULO para realização de serviço de poda das árvores existentes nos números 83 e 115 da Rua Patagônia, Parque Capuava.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando realização de Audiência Pública a fim de debater sobre o Projeto de Lei nº 6437/2016, da Câmara dos Deputados, relativo às alterações do perfil dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias.