Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) indica limpeza e capina na Rua Apa, Vila Curuçá

Ronaldo de Castro (PRB) indica limpeza e capina na Rua Apa, Vila Curuçá

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e capinação na Rua Apa  localizada na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e capinação na Rua Dublin  localizada na Vila Metalúrgica.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção da árvore localizada à Rua Messina, no Jardim Utinga.
  • REQUERIMENTO ao Comandante da 10º BPM, solicitando que o policiamento nas imediações das Rua Hungria, próximo à Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, localizado no Parque das Nações.