Do vereador Elian Santana (SD) pede moção de aplausos à reabertura da Sabina

Elian Santana (SD) pede moção de aplausos à reabertura da Sabina

Na sessão desta terça-feira (21/03), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou dois requerimentos e duas moções de aplausos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente esclarecimentos sobre a habilitação da FUNDAÇÃO ABC nas licitações públicas do município.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente informações sobre a funcionalidade da arrecadação concernentes aos estacionamentos rotativos da Cidade.
  • MOÇÃO DE APLAUSOS em apoio à retomada da revitalização, despoluição e proteção da Represa Billings.
  • MOÇÃO DE APLAUSO à reabertura da Sabina Escola Parque do Conhecimento no dia 08 de abril de 2017.