Do vereador Fumassa (PSDB) pede operação tapa-buraco entre Rua Jordão e Rua Ibiacema

Fumassa (PSDB) pede operação tapa-buraco entre Rua Jordão e Rua Ibiacema

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a poda de árvore que está entre os fios da AES e invadindo a casa de munícipe, na Avenida Bom Pastor, com risco de descarga elétrica.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a poda de árvore que está entupindo a calha e afetando a parte elétrica de casa na Rua dos Bambus, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a recolocação dos bueiros no final da Rua Outono que foram retirados para a entrada do CESA Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal refazer operação tapa-buraco no cruzamento da Rua Jordão (antiga Rua Projetada) com a Rua Ibiacema, no Jardim Bom Pastor.
  • REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as concessionárias de serviço do recapeamento asfáltico, bem como, do sistema de supervisão da operação tapa-buraco na cidade de Santo André.