Do vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) pede publicação da lista de espera para vagas em creches e escolas

Dr. Fabio Lopes (PPS) pede publicação da lista de espera para vagas em creches e escolas

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) apresentou três indicações, dois requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal as providências junto ao departamento competente, solicitando fechamento de buraco feito pela Semasa, Travessa Francisco Mouro, Vila Sacadura Cabral. 
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de estudos para manutenção de via com tapa buraco, localizada na Rua Eufrates, na altura do Nº161, Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de estudos para contenção de desmoronamento de calçada, localizado na Rua Petrogrado, na altura do Nº518, Jardim Santo Alberto.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, nos termos do artigo 58 inciso XXVIII da Lei Orgânica do Município, junto a Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos que requereu ao SEMASA renovação da licença ambiental Prévia:LP 000001/2015 para Construção de Corredor de Ônibus (Principe de Gales), na Av. Príncipe de Gales, Rua Catequese e Av. José Amazonas conforme processo Ambiental 241/2015.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Presidente junto ao Governo Municipal, solicitando informações e dados a respeito do programa social federal Criança Feliz junto aos departamentos competentes.
  • PROJETO DE LEI CM Nº _____/2017 que determina a publicação eletrônica da lista de espera para vagas nas creches e escolas da Educação Infantil no âmbito do município de Santo André.