Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita reajuste salarial das carreiras de Policiais Militares

Sargento Lôbo (SD) solicita reajuste salarial das carreiras de Policiais Militares

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito,Solicito ao Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o cumprimento no disposto no artigo 37, X da Constituição Federal/88, no que concerne ao REAJUSTE SALARIAL das carreiras de Policiais Militares do Estado de São Paulo, que já sinaliza perdas da ordem de 20% nos últimos três anos, bem como a realização de audiência pública com Vereadores Policiais Militares, para abertura de negociação salarial para a PMESP.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja feita Intensificação de Policiamento na Rua Teixeira de Melo, próximo à E. E. Prof. José Carlos Antunes, Vila Mazzei, Santo André – SP.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento do Srº. URBANO VILANI, ocorrido em 22 de Março de 2017.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos Policiais Militares Arnaldo Dutra de Almeida Junior e Fabiano Palu. Pelo êxito obtido na detenção de um individuo na pratica de tentativa de roubo/estupro.