Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita limpeza de terreno na Rua Laplace, no Jd. Santo André

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza, remoção do entulho do terreno localizado na altura do nº 375 da Rua Laplace, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos na extensão da Rua dos Coqueiros, no Bairro Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção, materiais de limpeza e higiene na Unidade de Saúde da Família do Jardim Alvorada.