Do vereador Zezão (PDT) pede instalação de ponto de ônibus na Av. Valentim Magalhães

Zezão (PDT) pede instalação de ponto de ônibus na Av. Valentim Magalhães

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Zezão (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando instalação de ponto de ônibus e limpeza e capinação da calçada na Avenida Valentim Magalhães, na entrada do Bairro do Mirante.
  • INDICAÇÃO solicitando iluminação pública em viela existente na Rua Campos Negreiros,, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO solicitando recapeamento asfáltico na Rua Assis Cintra, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO solicitando recapeamento asfáltico na Rua Campos Negreiros, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO solicitando a substituição do ponto de parada de ônibus localizado defronte ao nº 19 da Rua Eneida, na Vila Suíça.