Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita recuperação da Rua Lucila, na Vila Helena

Ronaldo de Castro (PRB) solicita recuperação da Rua Lucila, na Vila Helena

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recuperação asfáltica da Rua Lucila localizada na Vila Helena.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando fazer recuos na calçada da Rua das Hortências, a fim de criar vagas para estacionamento de veículos ou implantar a Zona Azul em alguns trechos da rua.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e limpeza do córrego localizada na Rua Maurício de Medeiros, Jardim Irene.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua Iugoslávia, Parque das Nações.