Do vereador André Scarpino (PSDB) requer normas de veiculação de publicidade e comunicação visual

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou duas indicações, dois requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando a solicitando Limpeza e Capinação em calçadas e terreno público localizados na Travessa da Rua Gasconha com a Avenida das Nações, Parque Capuava.
  • REQUERIMENTO ao Prefeito c/ abaixo-assinado de moradores da Vila Francisco Matarazzo solicitando serviços de topografia para correção de desnível e das canaletas da pista de caminhada, além da manutenção geral do Parque Ulysses Guimarães.
  • REQUERIMENTO ao Prefeito c/ abaixo-assinado de moradores da Vila Clarice e adjacências, solicitando estudos junto ao departamento de trânsito para alteração de fluxo e sinalização na junção da Rua Caconde com a Rua Cerquilho, bem como a instalação de lombofaixa na Rua Caconde, Vila Clarice.
  • INDICAÇÃOao Prefeito solicitando a retirada de raiz e parte do tronco de árvore que obstrui a calçada e saída de morador deficiente em sua residência, localizada na Rua Columbia nº 1004, Parque das Nações.
  • PROJETO DE LEI Dispõe sobre “NORMAS DE VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE VISANDO REGULAMENTAR OS EXCESSOS DE ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL QUE COMPÕEM A PAISAGEM URBANA NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ”.