Em destaque Vereadores aguardam visita de secretários para segunda votação do Projeto Fila Zero

alt

28 de março de 2017 - O Legislativo vai aguardar a visita dos secretários de Finanças, José Grecco, de Saúde, Ana Paula Penã Dias, e de Assuntos Jurídicos, Caio Costa, programada para a próxima terça-feira (04), para colocar em segunda votação o projeto de compensação tributária da Saúde, que pretende zerar a fila de espera por exames e consultas na cidade.

A decisão respeita o acordo firmado entre os parlamentares que prevê uma discussão pública de pontos que ainda geram dúvidas nos pares, além de levar em consideração as emendas sugeridas ao projeto.

Na Ordem do Dia, foram aprovados dois Projetos de Lei que aguardavam a apreciação dos vereadores. Confira os itens em segunda votação:

Projeto de Lei 49/16, encaminhado pelo Executivo Municipal, que denomina logradouros do Conjunto Habitacional Alzira Franco II.

Projeto de Lei 04/17, encaminhado pelo Executivo Municipal, que concede subvenção suplementar à Sociedade Orquidófila de Santo André.

O Projeto de Lei CM 01/17, de autoria do vereador Alemão Duarte (PT), alterando a Lei nº 9.922, de 20 de dezembro de 2016, que denomina “CRAS Carlos Nascimento Tigre” o Centro de Referência e Assistência Social, localizado no bairro Recreio da Borda do Campo, também foi aprovado em primeira votação

Nesta quarta-feira (29), às 19h, a Câmara de Santo André realiza Audiência Pública para discutir a reforma da previdência. O encontro será presidido pela vereadora Bete Siraque (PT).