Do vereador André Scarpino (PSDB) pede manutenção em postes de iluminação no Pque. Jaçatuba

André Scarpino (PSDB) pede manutenção em postes de iluminação no Pque. Jaçatuba

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Prefeito solicitando a realização de manutenção dos postes de iluminação e a troca das lâmpadas antigas por lâmpadas de LED em toda a extensão das Ruas Ibicaba, Aracanga e Mossoró, localizadas no Parque Jaçatuba.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviço de poda de árvore na Rua Carlão, nº 634, Vila Lucinda.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de recapeamento asfáltico na Rua Casper Líbero, pavimentada com paralelepípedos e com declive acentuado, localizada no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de recapeamento asfáltico e colocação de guias em toda a extensão da Rua Tiriba, localizada no Bairro Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar-Metropolitano solicitando-lhe rondas ostensivas no Parque Jaçatuba com intensificação nas Ruas Ibaté, Itaipava, Igapira, Guaxanduva, Ibicaba, Mossoró, Itapera, Arapuru e Aracanga.