Do vereador Eduardo Leite (PT) requer informações sobre horas extras a concursados da Saúde

Eduardo Leite (PT) requer informações sobre horas extras a concursados da Saúde

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado organizado por moradores da rua Somália, no Parque Novo Oratório, no qual solicitam a construção de galerias de águas pluviais na via.
  • REQUERIMENTO à Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo solicitando celeridade na convocação de investigadores e escrivães aprovados em concurso para reforçar o quadro funcional da Seccional de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao pagamento de horas extras aos funcionários concursados da área da saúde.