Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita vistoria e manutenção em buraco na Av. Rangel Pestana

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para que seja realizada vistoria e manutenção em buraco de grande proporção na altura do número 1500 da Avenida Rangel Pestana, Jardim Cristiane.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da quadra localizada na altura do número 182 da Rua Betânia, Parque das Nações.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à obra que vem sendo realizada na passagem existente entre as Ruas dos Cocais e Mombaça, Jardim Guarará.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando alteração da data de realização da Audiência Pública, prevista para ocorrer nesta Casa Legislativa, no dia 05 de maio de 2017, a fim de debater a Reforma Política, passando para o dia 19 de maio de 2017, às 19h.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à falta de acessibilidade nos coletivos da linha TR 103 - Terminal Vila Luzita/Paço Municipal.